Em protesto contra impostos: Bordel de luxo oferece sexo de graça

Posted on 6/18/2015 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

"Entrada livre, taças e sexo de graça", é a mensagem que consta na porta do local, que ficou lotado.

Um bordel de luxo da cidade austríaca de Salzburgo anunciou que oferecerá aos clientes sexo de graça até setembro como protesto pelos muitos impostos que tem que pagar.

"Entrada livre, taças e sexo de graça", é a mensagem que consta na porta e no site do local e que gerou filas desde o fim de semana passado, segundo o jornal Österreich.

O dono do local, Hermann Müller, assegurou a esse meio que pagará de seu bolso os cerca de 10 mil euros que cada prostituta deixará de ganhar por mês.

Müller, que tem outros locais em várias cidades da Áustria e Alemanha, assegurou que seu "protesto" durará pelo menos até setembro.

A prostituição na Áustria é uma atividade legal e regulada, e, segundo dados oficiais de 2013, cerca de seis mil pessoas exerciam a profissão de forma lícita em todo o país.

"Nos passados dez anos paguei cinco milhões de euros em impostos só pelo local de Salzburgo", declarou Müller ao jornal "Krone", ao mesmo tempo que criticou o fato das autoridades não perseguirem mais a prostituição ilegal.

http://www.pascha.de/